Você provalvelmente já ouviu falar em Tinto Brass (Giovanni Brass), um diretor de cinema erótico muito conhecido. Entre suas obras está a controversa adaptação de "Calígula" (1979) baseada no livro de Gore Vidal.
Seu nome retorna a cena porque Tinto planeja dirigir filmes eróticos em 3D! E que bem pode ser um remake de "Calígula"! mas dessa vez feito direito sem ser arruinado pela censura. O projeto, que ele já começou a trabalhar, envolve um emperador romano - o filme deve começar a rodar em maio ou junho desse ano. Mas tenha em mente que ele quer fazer um filme erótico e não pornô (há uma grande diferença).
Bem sabemos que a indústria adulta é responsável em ajudar algumas tecnologias assim como acabar com elas - já podemos ver o interesse de produtores nessa nova técnica. Existiram tentativas anteriores de se usar essa tecnologia (3D esterioscópico) mas se baseando no processo anaglifo, o que não ajudou muito a experiência.
Agora Tinto Brass traz a qualidade em termos de roteiro, atuação e o visual para complementar a experiência. Nos últimos meses alguns exemplos do que se pode fazer com a atual tecnologia 3D foram mostrados ao público - então pode-se dizer que 2010 será um ano interessante para a indústria pornô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário